Principal > Imposto de Renda e Legislação Societária > DIRPF 2012 - ERRO NO DÍGITO VERIFICADOR Mensagens individuais

DIRPF 2012 - ERRO NO DÍGITO VERIFICADOR
julihell
  Segunda-feira, 18 de Março de 2013 - 16:15
Algum colega sabe o motivo de o sistema estar entendendo como inválido digitos verificadores 9 e 5 para informar restituição do imposto de renda?

2 respostas para esta mensagem.

Re: DIRPF 2012 - ERRO NO DÍGITO VERIFICADOR
eliziane
  Segunda-feira, 18 de Março de 2013 - 17:10
Olha comigo aconteceu problema com a conta da caixa economica e com banco hsbc, para a caixa tem que fazer cód. de operação e completar com zeros (tem um ponto azul que abre do lado quando digita errado) para o hsbc eu liguei para agencia porque para conta ex. 1234-56 o sistema não aceitava ou melhor dizia que estava errado e o banco disse que eu podia colocar 12345-6 que o sistema do banco vai entender a conta corretamente, porém eu confesso que estou bem insegura este ano com esse problema na informação para restituição, estou com receio porque ano passado aceitava os digitos este ano tá esse problema.... gostaria que se possivel os outros colegas informassem como estão fazendo.

Re: DIRPF 2012 - ERRO NO DÍGITO VERIFICADOR
suly
  Quarta-feira, 03 de Abril de 2013 - 10:10
Para a Caixa economica Federal-preencher a conta com onze numeros- completando com zeros caso necessario:exemplo a operação 001 depois 00000025-4. (00100000025-4).

Mensagens individuais
© 1998 - 2014 Domínio Sistemas Ltda. Todos os direitos reservados.
  www.dominiosistemas.com.br