Re: GPS com codigo de barras
ewandro83 |
|
Segunda-feira, 01 de Outubro de 2007 - 17:41 |
Existe um programa de emissão de GPS
Acesse http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/GPS/CodBarra.htm para obte-lo
Anonimo |
|
aline |
|
Terça-feira, 02 de Outubro de 2007 - 07:41 |
passa teu email q te mando o executavel
abraço
|
|
fran |
|
Terça-feira, 02 de Outubro de 2007 - 08:54 |
Este programa eu tenho aqui, mas não encontrei o layout. Gostaria de adaptar o nosso sistema a esta nova situação.
Obigado pela atenção.
|
|
andre.almeida |
|
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 - 11:16 |
A GPS com código de barras, somente é emitida se na guia não tiver valores de terceiros e juros e multa, a Receita Federal não libera o leiaute, caso deseja tentar, entre em contato com a receita federal.
André Almeida |
|
pablo |
|
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010 - 09:51 |
O Modulo Folha está emitindo as Guias de GPS com codigo de barras normalmente, exceto as guias que foi citado pelo compenheiro.
|
|
marcdp |
|
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 - 14:58 |
Boa Tarde, me cadastrei no forum pois estou pensando em trocar meu sistema... porém fiquei com dúvida nesse assunto...
Na mensagem anterior é comentado que o layout do código de barras não é fornecido pela receita e na mensagem seguinte fala que o sistema está emitindo GPS normalmente...
Afinal, o módulo da Folha Domínio emite ou não a GPS com código de barras ?? Na demo (video) que assisti a GPS é emitida mas não dá pra ver se tem ou não o código...
Grato
|
|
thiago_silva |
|
Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 - 20:05 |
O sistema emite com código de barras para empresas do Simples Nacional que não tem o campo 'Outras Entidades/Terceiros' nem multa o juros.
Para as demais a receita federal não permite a emissão da guia acho que é porque tem a parte da empresa. Do simples nacional têm somente o INSS dos empregados.
Thiago Silva |
|
jjesus |
|
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 - 15:05 |
Em síntese ocorre o seguinte:
Empresas optantes pelo simples nacional (não recolhem valor para Outras Entidadades: A GPS é emitida com código de barras.
Empresas NÃO optantes (recolhem valores para Outras Entidades): A GPS emitida NÃO tem código de barras devido a receita federal não divulgar o leiaute.
Joao Contabil |
|
|