Principal > Legislação Trabalhista e Previdenciária > GPS com codigo de barras Mensagens individuais

GPS com codigo de barras
fran
  Segunda-feira, 01 de Outubro de 2007 - 17:37
Algumas pessoas estão citando que os bancos exigem a gps com codigo de barras, mas não localizei layout para este fim.
O programa que emite gps com codigo de barras é a sefip.
Se alguém tiver este layout e tiver o caminho onde este possa ser encontrado, gostaria muito.

Grata pela atenção
Francieli Paula Berti

8 respostas para esta mensagem.

Re: GPS com codigo de barras
ewandro83
  Segunda-feira, 01 de Outubro de 2007 - 17:41
Existe um programa de emissão de GPS

Acesse http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/GPS/CodBarra.htm para obte-lo

Anonimo

aline
  Terça-feira, 02 de Outubro de 2007 - 07:41
passa teu email q te mando o executavel

abraço

fran
  Terça-feira, 02 de Outubro de 2007 - 08:54
Este programa eu tenho aqui, mas não encontrei o layout.
Gostaria de adaptar o nosso sistema a esta nova situação.

Obigado pela atenção.

andre.almeida
  Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 - 11:16
A GPS com código de barras, somente é emitida se na guia não tiver valores de terceiros e juros e multa, a Receita Federal não libera o leiaute, caso deseja tentar, entre em contato com a receita federal.

André Almeida

pablo
  Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010 - 09:51
O Modulo Folha está emitindo as Guias de GPS com codigo de barras normalmente, exceto as guias que foi citado pelo compenheiro.

marcdp
  Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 - 14:58
Boa Tarde, me cadastrei no forum pois estou pensando em trocar meu sistema... porém fiquei com dúvida nesse assunto...

Na mensagem anterior é comentado que o layout do código de barras não é fornecido pela receita e na mensagem seguinte fala que o sistema está emitindo GPS normalmente...

Afinal, o módulo da Folha Domínio emite ou não a GPS com código de barras ??
Na demo (video) que assisti a GPS é emitida mas não dá pra ver se tem ou não o código...

Grato

thiago_silva
  Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 - 20:05
O sistema emite com código de barras para empresas do Simples Nacional que não tem o campo 'Outras Entidades/Terceiros' nem multa o juros.

Para as demais a receita federal não permite a emissão da guia acho que é porque tem a parte da empresa. Do simples nacional têm somente o INSS dos empregados.

Thiago Silva

jjesus
  Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 - 15:05
Em síntese ocorre o seguinte:

Empresas optantes pelo simples nacional (não recolhem valor para Outras Entidadades: A GPS é emitida com código de barras.

Empresas NÃO optantes (recolhem valores para Outras Entidades): A GPS emitida NÃO tem código de barras devido a receita federal não divulgar o leiaute.

Joao Contabil

Mensagens individuais
© 1998 - 2014 Domínio Sistemas Ltda. Todos os direitos reservados.
  www.dominiosistemas.com.br